quinta-feira, 28 de abril de 2011

Beneficio da água de côco agora

Conheça o beneficio da água de côco no combate ao colesterol
Água de coco, além de muito saborosa, é também um remédio natural que ajuda no combate ao colesterol.
Pode ser empregada como diurético, por ser inofensiva e rica em sais de Potássio, está indicada nos casos de diarréia, vômitos ou mesmo desidratação, a água de coco é excelente tratamento nos casos de pressão alta, problemas cardíacos, cãimbras, fraqueza muscular, dores de cabeça e mal-estar.
A redução do colesterol acontece devido ao óleo de coco, que possui efeito de reduzir a capa lipídica devido ao ácido láuríco, reduzindo o risco de entupimento das artérias.
Devido ao seu conteúdo em sais de Potássio e Sódio, o coco também é um alimento adequado contra arteriosclerose, para os nervos, cérebro e pulmões, além de ser um bom alimento para os diabéticos.

Por ser considerada um isotônico natural, uma vez que é rica em minerais, a água de coco é muito popular entre os esportistas que a usam na hidratação depois das atividades físicas.

Como a água de coco tem eletrólitos como sódio e potássio, a hidratação é mais rápida e proporciona a recuperação desses minerais eliminados pela transpiração. A presença de carboidratos

Por isso...vamos consumir bastante água de coco!

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"